[![](http://www.larcomdeus.com.br/wp-content/uploads/2015/02/dummy.jpg)](http://www.larcomdeus.com.br/wp-content/uploads/2015/02/dummy.jpg)
 
Voltamoooos! E com uma novidade bem bacana pra quem ainda curte CD Jovem. Ainda. O Pr. Daniel Lüdtke divulgou em seu [Twitter](https://twitter.com/DanielLudtke) o tema e a imagem do JA para o ano de 2013, com o título *Geração Esperança: Gente como Jesus*. O CD contará com 13 músicas e já está em fase de mixagem. É claro que não dá pra saber o que esperar pro ano que vem, mas convenhamos que o título e o design são bem retrô, não acham? Se as músicas seguirem o mesmo padrão, podemos esperar a mesma água morna do CD 2011.
A música que grudou mais que chiclete no banco da igreja esse ano foi a *Somos Teus*, que tem um ritmo gostoso e jovem, mas é repetitiva até enjoar. Onde estão as músicas poderosas? O argumento usado é que a geração jovem mudou, então nós ficamos velhos e não gostamos da música feita pra essa nova safra de jovens. O cômico é que posso afirmar com muita propriedade que essas músicas não tem cativado os “novos” jovens, que reclamam da monotonia e lamentam por ver a ladeira a baixo pela qual os CD’s jovem têm descido a cada ano. Já está na hora de rever alguns conceitos, mas ainda há esperança! Com perdão do trocadilho. Vamos esperar pra ver o que esse ano nos reserva. Fique deOlhO!